Somos

Já nascemos escola

O projeto estrutural e arquitetônico da Ludens foi pensado para ser escola desde o início. Planejamos cada ambiente para que oferecessem infinitas possibilidades e oportunidades de aprendizado para cada faixa etária.

Acreditamos que o espaço é, também, um educador. E, desse modo, deve se adaptar ao tempo do aluno, abraçando suas potencialidades e facilitando o desenvolvimento de suas habilidades.

Por isso, nossas instalações são modernas e acompanham avanços tecnológicos, garantindo que os alunos estejam inseridos na sociedade moderna. As atividades pensadas e aplicadas com cada turma são plurais, favoráveis a vivências diversas e experiências enriquecedoras.

Os espaços da Ludens unem ensino e ludicidade, para incentivar os alunos a se envolverem em seu próprio caminho de aprendizado, enquanto experimentam uma rotina produtiva e criativa. Quadras de esporte, salas amplas e arejadas, laboratório STEAM completo, espaço social e área verde, tudo livre para explorarem e aprenderem.

A Ludens é um espaço preparado para ser escola. Desde o primeiro desenho, levamos em consideração a implementação de nossa proposta pedagógica, considerando que o ambiente escolar é mais uma potência no processo de ensino-aprendizagem.

E, aqui, o aluno se sente confortável, seguro e feliz.

Qual é a melhor escola para o seu filho? Confira em nosso e-book 10 dicas para fazer a melhor escolha

Obrigada pelo seu interesse! Em breve entraremos em contato.

Gostaria de saber mais informações?