Extras

Preenchendo o tempo com novos aprendizados e experiências

Aqui, na Ludens, nos preocupamos em oferecer às crianças as mais diversas vivências. Porque acreditamos que uma educação completa não se faz apenas no período escolar. A educação transcende e deve preencher espaços no dia a dia do aluno, para que siga aplicando seus aprendizados em cada área e momento de sua vida.

Também acreditamos que a potência do esporte e das artes no processo de crescimento de uma criança é fundamental para ampliar horizontes. Por isso, oferecemos Atividades Extras para todos os segmentos, em nossa quadra poliesportiva e nos demais espaços da Ludens, construídos para serem centros de aprendizado constante.

Confira nossas opções:

Balé
Capoeira
Ginástica Olímpica
Judô
Artes
Futsal

As atividades são opcionais e são oferecidas de forma extracurricular, para que os nossos pequenos estudantes tenham a oportunidade de se desenvolverem de maneira completa, em um ambiente seguro e onde se sintam confortáveis.

Nosso objetivo é contribuir em suas habilidades físicas e interpessoais. É importante que aprendam, por meio dos esportes e das artes, a conviver com o próximo, entender as diferenças, praticar as regras, atingir objetivos e criar uma relação mais saudável com o próprio corpo e a mente.

Entre em contato com a Ludens para matricular seu filho ou filha em nossas atividades extras.