Ludens

Conheça os talentos da equipe Ludens que vão conviver com seu filho

O time da Ludens é construído a partir dos talentos dos Profissionais da Educação das mais diversas áreas. Este é o nosso compromisso com a educação do seu filho.

Entre coordenadores, professores, pedagogas, psicopedagogas, nutricionista, administradores, auxiliares e tantos outros profissionais especializados, nosso ensino segue um modelo de atendimento e acompanhamento individualizado do aluno e sua família. E ter uma equipe qualificada e experiente é essencial nesse processo. É assim que atingimos a excelência.

Com competência técnica, um compromisso ético de respeito à infância e um sistema de capacitação frequente, contamos com a experiência e sensibilidade de cada profissional para somar à qualidade pedagógica oferecida na Ludens. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor, que seja oportunidade de constante evolução e aprendizado, não só para os nossos alunos, mas também para os nossos profissionais.

Conheça um pouco da nossa equipe:

Diretora Geral/Pedagógica

Liliane Daflon Gabry

Vice-Diretora

Lucia Ormond

Coordenadora do Ensino Fundamental

Maria Claudia Kircove

Coordenadora da Educação Infantil

Lívia Dantas

Coordenador da English Ludens

Thiago Nunes

Psicopedagoga

Adriana Pires

Nutricionista

Roberta Bosch

Ainda contamos com um corpo docente de Educadores Regentes, Educadores Especializados, em inglês e português, além dos Auxiliares de Turma, todos assumindo o papel de facilitadores do conhecimento, enquanto proporcionam uma experiência positiva em cada fase da experiência escolar.

Nosso círculo ainda inclui Equipe Administrativa, Equipe de Apoio Pedagógico, Equipe de Saúde com Cozinheiras e Auxiliares de Alimentação, Equipe de Higiene e Limpeza e Equipe de Portaria e Segurança. Todos prontos para receber a sua família.

Clique aqui para agendar uma visita à Ludens e falar diretamente com a gente! Estamos de portas abertas para a sua família.