Estendidos

A carga horária na Ludens é flexível, para se adaptar melhor à rotina da sua família.

O horário regular, que reúne as nossas melhores experiências, é a partir de 8h na escola. Assim, a criança da Educação Infantil ao Ensino Fundamental tem acesso ao nosso almoço, lanche e jantar, todos preparados pela nossa equipe nutricional.

O projeto de imersão bilíngue English Ludens também está incluso nessa carga horária de 8h, assim como aulas do projeto STEAM.

Também temos opções de cargas horárias mais altas, de até 12h na escola, em nosso Ensino Integral. Para a Educação Infantil, é quando incluímos colação, banho, jogos e brincadeiras.

Já para o Ensino Fundamental, são incluídos momentos de apoio pedagógico, além dos jogos e brincadeiras nessas cargas horárias mais altas. Assim, o aluno utiliza o tempo para se desenvolver academicamente e emocionalmente.

Em qualquer tempo na escola, o aluno da Ludens nunca para de aprender!

Confira nossas opções:

Ed. Infantil

Fundamental I

Ed. Infantil

Fundamental I

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre nossos horários de permanência e opções de atividades extras.